GALAXY DREAMS VOL.2

“Cosmobiologia”

 Biophillick + Nomade Lab + Macaco Cósmico Azul + Kino Lopes + Jason Tupi Guarani + Arthur Amaral





3DArt - Hybrid Creature and Portada do Vinilo design
by @Bruno Kowalski 

Art Boocklet y Biopartituras, edit and draw by @Biophillick 

Performance Art by @Sziah Sauh pic by @Amanda Carneiro














SINOPSIS...
“GALAXY DREAMS Vol.2 é a continuação do viagem galático de Biophillick pelos multiversos da infinitude cósmica.
Neste viagem o tripulante das estrelas vai se converter em um aviar pinkhybrid mono-solar;
um especímen biológico altamente espiritual com tecnologías naturais muito avançadas, benevolente e de uma sabedoria antiga com cánticos ancestrais tem o poder de destroir as forças escuras de outros mundos.
O corpo delX um ser  andrógino, antropomorfo: (corpo) uma fusão de sagui brasileiro com asas de pássaro bentivi de penas rosas muito brilhantes e metálicas como os beijaflores, asas complementares de cigarras do cerrado e longas sobrancelhas de pequenas penas iridiscentes. Cabeça e boca humanas com uma vestimenta de penas. Olhos de coelho albino. Elx tem outras especimenes de amigxs. Pequenos biobots que tem forma de esculturas olmecas com feiçoes de felino-pássaros. O planeta deles “rosashok” e cheio de uma gran diversidade de especies híbridas todas elas com um 100% de genética luz. Pelo que gera uma avançada raza espiritual. 
Uma pequena especie com poder de invisibilidade, e capaz de alterar seu tamanho. A força de um jaguar olmeca e a doçura de uma libélula. O planeta Terra precisa de ajuda e o Biophillick-humano pede ajuda para os hybrids, junto com seus amigos os músicos technofusionexperimental do Coletivo Nomade Lab entram num sonho compartilhado na Torre Digital de Brasília e outras células em pontos da cidade conformadas pelos músicos analógicos e altamente experimentais Kino Lopes, o indígena poeta Jason Tupi Guarani son of jaz Lobo Vermelho, o som cósmico brasileiro do Macaco Cósmico Azul, e o teclado romantico do Rafael Bacellar, e as composições rapper do Arthur Amaral, para contatar os dobles extraterrestres, com o objetivo de criar uma tecnología-sonora dotada de alta dosis de magia espiritual para exterminar as forças escuras por meio das ondas vibracionais e vibrações galáticas. O album conta o viagem sinestésico dos tripulantes galáticos, a aventura do planeta rosashock e a salvação do planeta Terra.



 Escucha GALAXY DREAMS VOL.1 
 https://biophillick.com/GALAXYDREAMS






COSMOBIOLOGÍA / Seres cósmicos, Biophillick bitácora de desenhos



      

      



COSMOBIOLOGÍA / Partituras BioMusicais


         

      


   Escucha COSMOBIOLOGIA !!!   









  biophillick 2020